sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Enfim sexta-feira... Boa para aproveitar em casa

Com toda essa carga de trabalho paulista, a noite de sexta-feira deve ser regada a um bom filme, fondue de chocolate e salgados fáceis de fazer.


Bom, depois de uma semana super agitada, com muito trabalho, árdua e estressante – graças a Deus pelo trabalho, não estou reclamando, ok!? –, nada como relaxar. Para mim, a noite de sexta-feira deve ser finalizada com amigos íntimos, namorados e, por que não, familiares, se possível no sofá de casa, com um bom filme, depois da novela, claro, e com coisas para comer bem gostosas e fáceis de fazer.


Para hoje estou me preparando para fazer um fondue com meu namorado e familiares (pai, mãe e cachorro). Amo chocolate com frutas e nesta época fria os morangos estão divinos, super docinhos. Nada como misturar o tropical com o aconchego do inverno. Sugiro frutas como banana, kiwi, morango e abacaxi, mas você pode utilizar a fruta que desejar, não existe um modo correto.

Para o chocolate, sugiro o ao leite, que pode ser misturado ao meio amargo. É bom para quem não gosta de guloseimas muito açucaradas. Quem não tem a cumbuca própria para a fondue, não se preocupe. Derreta o chocolate no forno microondas, para ser mais rápido, depois coloque creme de leite, que rende mais.

O doce também pode ser servido em potinhos individuais, o que descarta a mesa e todos podem comer o doce assistindo a um bom filme. Uma dica, enquanto o pessoal come, o chocolate derretido pode ficar numa tigela em banho Maria, para não esfriar.



Fome - Como a maioria das pessoas chega cansada e com fome, só o doce não resolve, parece que fica faltando alguma coisa. Lanches fáceis de comer e de fazer são a melhor opção para uma sexta.

Comprar mini lanches é a melhor alternativa, já que dispensa pratos e os convidados podem comer com as mãos. As esfihas, bolinhos, pasteis e pizzas em miniatura são uma boa pedida. Os sites de busca também oferecem várias opções de como fazer mini lanches, rápidos e práticos, para quem prefere colocar a mão na massa.

Quem gosta de vinho, não deve descartar e comemorar o fim da semana com estilo. Para os mais recatados, sugiro um bom suco orgânico de uva que é maravilhoso, ou um do seu gosto. Refrigerante também vale. Com toda essa guloseima, é bom não se esquecer de alugar o filme.

Bom final de semana.
Se acharam o programa muito puritano, só tenho algo a dizer: Divirtam-se, dirijam com cuidado e se dirigirem, não bebam.

ErikaJodas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pantene Pro-V

Nesta quinta-feira a Pantene fez um brunch com a imprensa para revelar o novo produto "milagroso", de acordo com a empresa, apresentado por nada mais, nada menos que Gisele Bündchen, a garota propaganda da linha, pela Procter & Gamble (P&G).


3 Minutos Milagrosos de Pantene Pro-V é o nome da ampola de tratamento que promete reparar até três meses de danos, em apenas três minutos.

Sustentável - A Pantene também anunciou uma nova tecnologia que será adotada em breve nas embalagens de Pantene: a biorresina, produzida a partir do etanol de cana-de-açúcar, que tem como principal vantagem a redução de emissão de gases causadores do efeito estufa (GEE).



Cada tonelada desse novo plástico verde produzido capta e fixa até 2,5 toneladas de CO2 que estavam na atmosfera. A tecnologia foi totalmente desenvolvida no Brasil pela Braskem.

Bom girls, eu ainda não usei o novo produtinho, mas uma amiga minha utilizou e ADOROU. Vou comprar e já aviso vcs!

P.S.: Sim, eu estava no evento e sim, a Gisele é MUSA!!

FicaDica