quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Que venham os bem casados!

ErikaJodas

Um docinho que a cada dia está atravessando os tempos e eras, se tornando cada vez mais indispensável em casamentos é o bem casado. Sim, ele é o símbolo do casamento, mas há tempos atrás, tinha perdido seu valor. Antes não era tão requintado e chique como agora. Pelo menos é o que eu tenho visto e observado. E olha que vou a muitos casamentos!



Diz a lenda, que o bem casado representa a união entre duas pessoas, seladas pela cumplicidade e respeito mútuo, que se tornam uma só. Os bem casados devem ser distribuídos para cada convidado que, ao se deliciar com o docinho, será abençoado com a mesma sorte e felicidade.

Bom, não sou supersticiosa, mas poder saborear esse doce formado por duas finas camadas de pão-de-ló o e um recheio cremoso de doce de leite delicadamente banhado em calda de açúcar, é uma oportunidade que eu não dispenso! Que venham os bem casados!



Coisa grande - Muito além do matrimônio, hoje o bem casado se tornou corporativo.  É utilizado como gift de grandes empresas, em eventos. Esses dias mesmo, tive de encomendar as deliciosas guloseimas para compor kits de brindes para jornalistas, na empresa onde estou freelando.

Os bem casados também podem ser vistos em festas de confraternizações, 15 anos, como presentes em ocasiões comuns, entre outros.



Ficou com o paladar aguçado? Aí vão algumas dicas de lugares que são um escândalo em bem casados (É só clicar no link):


FicaDica


Nenhum comentário:

Postar um comentário