terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Debaixo dos caracóis...

Tenho certeza que as garotas de madeixas encaracoladas vão pirar neste post. Fiquei sabendo de uma novidade que vai fazer a nossa cabeça. Sim, vamos aderir aos cachos e apoiar esse movimento. VIVA O CABELO CACHEDO.


Todas nós sabemos que cuidar dos cachos não é nada fácil.
Todas nós sabemos que cuidar dos cachos requer tempo. E bota tempo nisso.
Todas nós sabemos que estamos sujeitas a ter um penteado estranho ou "não muito legal". Mesmo seguindo á risca o esquema feito há dois dias. "Poxa tinha ficado tão bonito naquele dia!?"

Nossos cabelos necessitam de cuidados especiais até mesmo na hora de secar. Toalhas de fibras normais não são boas indicações para esse tipo de cabelo. Esse material absorve até demais a umidade do nosso cabelo, o que afeta na formação e hidratação do cacho.

Especialistas acreditam que uma boa opção é secar o cabelo com camisetas velhas. Karen Piotrowski ouviu essa dica de um cabeleireiro e teve uma ótima ideia: criou a Curls Like Us Curl Cloths.


A toalha é feita de um material semelhante ao de uma camiseta macia e o corte é estrategicamente desenvolvido para deixar os cachos intactos, brilhantes, macios e sem frizz. Curls Like us são vendidas pelo site http://www.curlslikeus.com/ e custam em média 24 dólares.

Além de enxugar os fios com a toalha adequada, o site dá outras dicas que podem deixar o cabelo muito mais bonito.

Fonte: Curls Like Us e VilaBatom.


FicaDica

Um comentário:

  1. Amei essa dica! Interessantíssima!
    Achei que só eu passava pela decepção de não conseguir repetir um penteado com perfeição...rs...agora que sei que tenho companhia, me sinto melhor..rsrs

    Tendo mais dicas, é só compartilhar!
    Bjo
    Rony

    ResponderExcluir