sexta-feira, 2 de julho de 2010

DUDA MOLINOS

Depois do triste jogo entre Brasil e Holanda (2x1 para o país holandês), fui à perfumaria com minha mãe e me dei a alegria de comprar uma sobra duo, nas cores prata/preta, super básicas, e um gloss de uma marca diferente,  pelo menos para mim, a DUDA MOLINOS! Ele é rosa claro e o nome da cor é "Fanny".

O produtinho para os lábios saiu a, mais ou menos, R$16, e passou pela minha aprovação. Só não gostei muito do cheiro de vanila, prefiro o cheiro do watershine gloss, da Maybelline. Mas, para as que curtem inovação no quesito maquiagem, essa é uma boa dica para mudar um pouco e também esquecer do fiasco futebolistico de hoje.

São 6 opções de cores e, segundo o site da marca, o gloss tem fatores hidratantes, como lanolina, carnaúba e óleos emolientes.

Ficadica!!

Beijos

ErikaJodas


Nenhum comentário:

Postar um comentário