segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vanilla

Estava querendo comprar uma loção de Vanilla, da Victoria's Secret para o copo... Mas, para mim, no momento, comprar esses produtos importados no Brasil está meio difícil ($$). Foi quando minha irmã pegou de seu acervo de coisitas cheirosas e frutosas e dooooooces vários cremes que tinha trazido de sua viagem, de quase dois anos, aos EUA. Estavam lá mofando numa mala. Que dó!



Olhei todos os da Victoria, nenhum de Baunilha. Foi quando avistei um kit de miniaturas da Bath & Body Works. Já tomei posse do de baunilha e açucar (Warm Vanilla Sugar). Muuuuuuuuuito bom. Bem mais doce que o da Victoria, mas vale a pena dar uma trocadinha. Não existe lojas expecificas da marca no país, mas muitas lojas vendem o produto. Na internet também é fácil de ser encontrado.

Meu bolso agradece. Bom e de graça!!! Obrigada Pri.

Ficadica

2 comentários:

  1. Hummmmmmmmm ... Aprovadíssimo! Conheço a marca e tenho uns cremezinhos que me foram presenteados ... tudo com cheiro muito bom e, nessa época de H1N1, a marca tem uns alcoolzinhos com cheiros maravilhosos, os meus: algodão, pêssego e pepino com melão são uma delícia. rs
    Bjs,
    Fabi Reis

    ResponderExcluir
  2. Erikinhaaaa...
    ameii issso! vou passar aqui sempreee!!
    vc está de parabens! amo vcc!

    ResponderExcluir